BENEFÍCIOS DO KIWI


Rico em propriedades antioxidantes, sais minerais (potássio), vitaminas C e E. Reduz o risco do câncer, previne doenças artériocoronarianas, efeitos antiinflamatórios, melhora o sistema imunológico .

Em estudos feito pela FDA (Food and Druy Administration-US), orgão que controla os medicamentos e alimentos nos Estados Unidos, o kiwi foi comprovado como uma excelente fonte de vitamina C e uma boa fonte de vitamina E, potássio e fibras dietéticas. Possui pouca gordura e nenhum colesterol. Possui capacidade antioxidante, efeitos anticancerígenos, efeitos anti-inflamatórios e leves efeitos laxativos. Um kiwi médio tem 138mg de vitamina C e considerável quantidade de vitamina E, que junto com vitamina C pode reduzir o risco de câncer, de doenças artério-coronarianas e melhora o sistema imunológico.
Possui também três nutrientes essenciais para o organismo: fosfato, magnésio e cobre. Possui quantidades menores de outros nutrientes como vitamina B6, niacina, vitamina A –que reproduz as células, agindo no combate às rugas da pele, riboflavina, cálcio, zinco, ferro e ácido pantotênico, fósforo e os aminoácidos glutamato e arginina. As categorias principais de fitoquímicos encontrados no kiwi incluem B-caroteno, compostos fenólicos e flavanóides, entre outros, que possuem capacidade antioxidante. É uma das poucas frutas de coloração verde quando madura, sendo a clorofila responsável pela cor verde.
Ajuda a tratar de: Anemia, cansaço físico e mental, debilidade orgânica, digestão difícil, fadiga e fraqueza generalizada.

Sabia que um kiwi médio (100g) possui:
Valor energético – 62 Kcal
Gordura Total – 0g
Colesterol / Gordura saturada – 0g
Hidratos de Carbono Totais – 13g
Fibra dietética – 3,3g
Açucares – 12g
Proteínas – 1,3g
Vitamina E – 4mg
Vitamina C – 107mg
Cálcio – 36mg

COMPRE AGORA MESMO SEU CELULAR DIAMOND PHONE II.

Basta acessar nosso site www.worldgmn.com

diamond_phone_03

Esta entrada foi postada em Kiwi.

20 comentários em “BENEFÍCIOS DO KIWI

  1. Leonardo Stefanin da Silva disse:

    Essa fruta é muito boa …. alem de ter um gosto inagualavel é uma fonte de vitaminas … e faz muito bem a saude … eu uso kiwi w recomendo ….

    alem de tudo é verde (sou palmeirense)

  2. carol disse:

    sempre come kiwi

  3. Welton Gemim disse:

    Excelente dica muito bem explicada e de forma muito compreendível ainda mais explicando os benefícios do Kiwi essa excelente fruta pouca consumida, eu gosto muito de saborear vários tipos de frutas pois faz parte do meu cardápio Vegetariano sempre focando frutas e cereais.

  4. maria da silva disse:

    eu nunca tinha comido mas pra regular meu intistino tou comendo agora achu que estou me dando bem vou comer sempre td os dias como dois.

  5. eu estou gostando muito

  6. CLEIDE MACHADO disse:

    adooooooooooooooro kiwi meu intestino regularizou c essa poderosa fruta… ela faz bem e e 1 deliciaaaa como 3 por dia se fizer o uso dela a noite o resultado e ainda melhor………..

  7. LUCIANA disse:

    Raramente como Kiwi, mas gosto muuuuito. apesar de ser muito cara

  8. Rafaelly disse:

    eu adoooooooooooooooro kiwi

  9. JOSEPAULO disse:

    jp, EU QUANDO IA AO MERCADO QUE GOSTO TEM,ESSA FRUTA, AGORA SEI MUITO

  10. ola bom dia! eu gostaria de comprar alguns produtos da mona vie eu gostaria de saber como eu faço para embolsar o dinheiro e receber os produtos? vcs podem me enviar a resposta? ficarei aguradando. mto obrigado deus abençoe vcs.

  11. Roberto Ometto disse:

    deve ser mesmo, para mim esta dando resultado…..

  12. rejane disse:

    apremdi a comer kivi ,hoge eu gosto muito

  13. tallyta disse:

    eu amooooooooooooo kiwi adoro muito ela e meia ezedinha mais eu gostooooookkkkk?

  14. tassia disse:

    aqueles carosos que tem no kiwi mim da agonia aaaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkk

  15. adrielly disse:

    olha gente o kiwi faz muito bem a saude`ta esperinten

  16. IVONETE disse:

    PROVEI E GOSTEI,E VI ELA ELA TINHA BASTANTE VITAMINAS

  17. vinicius disse:

    o kiwi e muito bommmmmmmmmmmm

  18. luciano disse:

    Esperimentei e gostei e recomendo

Deixe um comentário

